Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

“Duna: Parte 2” ultrapassou a marca de US$ 500 milhões em bilheteria global.

Ao todo, a produção que está em cartaz nos cinemas do Brasil, teve um orçamento de US$ 190 milhões.

De acordo com o Collider, a sequência estrelada por Timothée Chalamet é o primeiro título a alcançar esse feito.

Leia também: O que esperar do tributo a Michael Jackson de Mc Livinho no Lollapalooza?

Nesta semana, o longa também alcançou outra conquista ao fazer com que o ator quebrasse um recorde que era mantido por John Travolta 45 anos. Chalamet é o primeiro artista a protagonizar dois filmes que estiveram entre as bilheterias do ano por dois anos seguidos.

O elenco traz de volta vários nomes que estrelaram a primeira produção, como Zendaya, Rebecca Ferguson, Dave Bautista, Javier Bardem e Josh Brolin. Entre as novidades, estão: Florence Pugh, Christopher Walken, Léa Seydoux e Tim Blake Nelson.

Na continuação, Paul Atreides se une a Chani e aos Fremen enquanto busca vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Enfrentando uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo, ele deve evitar um futuro terrível que só ele pode prever.

Leia também: Mel B fala sobre possível reunião das Spice Girls: "Estamos falando"