Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

A Netflix lançou nesta quarta-feira (17) o trailer da série “Cem Anos de Solidão”, nova adaptação do livro de Gabriel García Márquez, lançado em 1967.

A produção entrará para o streaming em 2024, mas a data de estreia ainda não foi anunciada.

A prévia começa com o coronel Aureliano Buendía, vivido pelo ator Claudio Cataña, diante de um pelotão de fuzilamento. Naquele momento ele se recorda da ocasião em que seu pai, interpretado por Marco González, o levou para conhecer o gelo.

Leia também: Pruitt Taylor Vince é escalado para viver Jonathan Kent em Superman

Rock in Rio 2024: seção brasileira do Global Village será organizada pelo Clube do Samba

Na história, após se casarem contra a vontade dos pais, os primos José Arcádio Buendía e Úrsula Iguarán abandonam o vilarejo onde moram para embarcar em uma jornada em busca de um novo lar. Acompanhados por amigos e aventureiros, o casal chega às margens de um rio de pedras pré-históricas, onde fundam uma cidade utópica que batiza de Macondo.

É estrelada por Cláudio Cataño (Coronel Aureliano Buendía adulto), Jerónimo Barón (Aureliano Buendía criança) e Marco González (José Arcádio Buendía). O projeto tem apoio da família do escritor, que morreu em 2014, e foi filmado totalmente na Colômbia

Assista ao trailer: