A DJ Mag, revista britânica especializada em música eletrônica, publicou os ranking dos principais clubs do mundo nesta terça-feira (23). O Brasil apareceu em posição de destaque. O Green Valley, em Balneário Camboriú (SC), ficou na segunda colocação e a Laroc Club, em Valinhos (SP), na 10ª posição.
O ranking é feito a partir da indicação do público. Nas últimas semanas, a publicação ouviu os frequentadores dos clubs de todo mundo e montou o ranking dos 100 melhores.
O Green Valley subiu comparado ao ano passado, quando tinha ficado em terceiro lugar. Vale destacar que a balada catarinense já recebeu o prêmio de melhor do mundo.
Leia também: Rock in Rio 2024: James, Kingfish e Penélope com Pato Fu se apresentam no dia 14 de setembro
Já a Laroc, que completou oito anos em outubro do ano passado, voltou a figurar no top 10. Em 2022, ficou na nona colocação, mas saiu no ano passado.
O prêmio de melhor balada do mundo foi dada a Hi Ibiza, localizada na Espanha. O estabelecimento já tinha vencido no ano passado. Vale destacar que diversos brasileiros passarão por lá nos próximos meses, quando começa a temporada de verão.
Outros brasileiros apareceram na lista. O Surreal Park, localizado em Balneário Camboriú, subiu 48 posições comparado ao ano passado e ficou na 23ª colocação. O Warung (35ª posição) e a D-Edge (51ª posição) também foram citadas.
Leia também: Festival Turá anuncia primeira edição do evento em Recife
REDES SOCIAIS