Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @madonna
Reprodução/Instagram @madonna

Para quem está ansioso para o show, Madonna aumentou as expectativas. A cantora fez uma série de publicações em suas redes sociais nesta quarta-feira (1º) e deu um spoiler de como será o palco da apresentação.


Além disso, a artista publicou diversas fotos fazendo referências a sua turnê e fez um “chamado para os anjos”.


Leia também: Bruno Mars retorna ao Brasil em 2024 com show no Morumbis, diz jornalista

Ela também compartilhou o meme de Tulla Luana com os dizeres: "galera, eu tô muito fora de mim. Eu tô muito feliz, eu tô muito feliz". Na sequência, a publicação traz o trecho da música "Faz Gostoso", parceria dela com a cantora Anitta.


Sobre o show

A expectativa é de que a atração atraia mais de 1,5 milhão de pessoas. De acordo com um estudo divulgado pela Prefeitura do Rio de Janeiro, o evento vai girar R$ 293 milhões na economia da cidade.

A apresentação pode ser a maior de toda a trajetória de Madonna, com uma estrutura de 812m², com 24m² de frente e 18m até o teto. O piso é erguido a 2,40m do chão, para facilitar a visão do público. Além disso, três passarelas serão usadas pela cantora e pelos dançarinos.

Leia também: Ivan Lins relembra da quase participação em “Thriller”, álbum de Michael Jackson

Ao todo, 16 torres de som e vídeo e oito telões devem ser distribuídos pela orla. O espetáculo, com início previsto para às 21h45, deve durar cerca de duas horas.

A setlist contempla 30 músicas. O repertório homenageia desde o primeiro álbum, “Madonna”, de 1985, até o último lançamento de estúdio da cantora, “Madame X”, de 2019.