Dois dias antes de se apresentar no Rio de Janeiro com a "The Celebration Tour", Madonna subiu ao palco em Copacabana na noite dessa quinta-feira (2).
Leia também: “O Dublê”, filme com Ryan Gosling e Emily Blunt chegas aos cinemas
Com uma roupa preta e de máscara verde fluorescente, a cantora entoou sucessos como "Nothing Really Matters", "Live to tell", "La isla bonita" e "Burning up".
O ensaio contou com a participação dos bailarinos e dos filhos da rainha do pop, além de Pabllo Vittar. Em uma das canções, o público presente pode conferir homenagens a Betinho e Cazuza.
O show que encerrará a turnê que comemora os 40 anos de carreira da estrela acontecerá neste sábado (4). A expectativa é de que a atração atraia mais de 1,5 milhão de pessoas.
O espetáculo, com início previsto para às 21h45, deve durar cerca de duas horas, com uma setlist formada por 30 músicas. O repertório homenageia desde o primeiro álbum, “Madonna”, de 1985, até o último lançamento de estúdio, “Madame X”, de 2019.
A apresentação pode ser a maior de toda a trajetória de Madonna, com uma estrutura de 812m², com 24m² de frente e 18m até o teto. O piso é erguido a 2,40m do chão, para facilitar a visão do público. Além disso, três passarelas serão usadas pela cantora e pelos dançarinos.
REDES SOCIAIS