Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @taylorswift
Reprodução/Instagram @taylorswift

Taylor Swift retomou a turnê “The Eras Tour” em Paris na quinta-feira (9), cidade na qual ainda se apresenta nos dias 10, 11 e 12 de maio.

Leia também: Marcelo Tas recebe o escritor Sérgio Vaz no Provoca desta terça-feira (14)

Durante a apresentação, a artista divulgou seu 11º álbum de estúdio, intitulado “The Tortured Poets Department”, com 31 novas músicas para seu repertório.

Saiba o que mudou na turnê de Taylor Swift após novo álbum:

Já na introdução, antes dela subir ao palco, são apresentados os nomes dos novos álbuns, incluindo o último trabalho. A cantora unificou “Folklore” e “Evermore”, ambos de 2020, em um ato só, diferente dos outros shows.

Ela também trouxe novos figurinos para todas as eras da turnê, a exceção ficou por conta do ato “Reputation”.

Porém, a maior mudança foi que, de fato, Taylor Swift elaborou um “ato” próprio para o novo disco. Foram incluídas no setlist as músicas: “But Daddy I Love Him”, “So High School”, “Who’s Afraid Of Little Old Me?”, “Down Bad”, “Fortnight”, “The Smallest Man Who Ever Lived” e “I Can Do It With a Broken Heart”.

Para abordá-lo, a cantora precisou cortar algumas canções. No total, ficaram de fora “The Archer”“Long Live”, “The 1”, “The Last Great American Dinasty”, “Tolerate It” e ”This The Damn Season”.

Leia também: Sequência do filme "Vermelho, Branco e Sangue Azul" é confirmada pela Prime Video