O cineasta Stephen Sommers, diretor da franquia original de ‘A Múmia’, falou sobre a possibilidade de um quarto filme da franquia iniciada em 1999, que rendeu três filmes com o astro Brendan Fraser e um reboot com Tom Cruise.
Leia mais: Veja como estão os atores da franquia "A Múmia"
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Sommers afirmou que está disposto a retornar para a saga. “Todas as pessoas na Universal são novas desde que eu saí. Eu realmente não os conheço, e eles não me contataram, então não sei o que se passa na cabeça deles. Ao mesmo tempo, teria que ser algo realmente especial. Claro, eu trabalharia com todos esses atores novamente”.
O astro da saga, Brendan Fraser, vencedor do Oscar de Melhor Ator pelo filme ‘A Baleia’, disse à Variety que retornaria à franquia com um ‘conceito certo’.
“É difícil dar continuidade [aos filmes originais]. O elemento que eles tinham, e eu não vi no reboot do Tom Cruise, é a diversão. Não havia diversão naquela versão da história. Foi apenas um filme sério. ‘A Múmia’ deveria ser uma aventura divertida, não apenas assustadora”, disse Fraser.
Após a decepção do longa de 2017, rumores apontam que a Universal Pictures estaria cogitando produzir um novo filme. Para reforçar ainda mais as especulações, o artista Jean-David Solon, que já trabalhou em filmes consagrados como ‘Doutor Estranho‘ e ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘, também compartilhou algumas artes conceituais de um projeto intitulado ‘Imhotep‘, em sua página oficial no site Artstation.
O material compartilhado ainda confirma que o possível filme teria uma estética do Egito Antigo.
Leia também: Após passar por nova cirurgia, Tony Ramos “encontra-se bem”, diz hospital
REDES SOCIAIS