Guillermo Rosas, ex-empresário do grupo mexicano RBD, se pronunciou pela primeira vez, na noite desta terça-feira (21), sobre as acusações de que teria desviado dinheiro da turnê do grupo de 2023.
Leia mais: Oxigênio Festival: Hot Water Music e The Get Up Kids serão as principais atrações da 9ª edição
Em nota à revista People Espanha, Rosas negou as acusações de que teria desviado dinheiro da Soy Rebelde Tour.
“Em nenhum momento, a T6H Entertainment [empresa de Rosas], nem qualquer funcionário da empresa desviou ou fez uso ilícito de qualquer tipo de dinheiro da Soy Rebelde Tour. Também não participou de nenhum tipo de desvio de qualquer espécie, como sugeriram alguns meios de comunicação".
A primeira auditoria já foi realizada por um escritório de contabilidade em Nova York, que segundo ele, atestou que não há fraude ou uso indevido de fundos pela T6H.
Em janeiro deste ano, Maite Perroni, uma das integrantes do RBD, confirmou que Guillermo Rosas foi afastado do gerenciamento do grupo mexicano. Os fãs já suspeitavam da informação desde o início da turnê, quando o ex-empresário parou de reagir às apresentações publicadas nas redes sociais.
Os boatos sobre o afastamento de Rosas começaram logo depois que Anahí, com quem Rosas mantinha uma amizade de longa data, retirou os dados da produtora T6H da biografia do Instagram. Na sequência, Christopher Uckermann e Andrés Tovar, marido de Maite, deixaram de seguir o profissional.
Leia também: Nostalgia: personagens icônicos da TV Cultura viram pins de lapela
REDES SOCIAIS