Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Unsplash
Unsplash

Os ingressos para a “D23 Brasil - Uma Experiência Disney” começam a ser vendidos ao público na próxima semana.

A pré-venda acontece no site d23brasil.com de 10 a 12 de junho para clientes Bradesco. Portadores de cartões de crédito e débito Visa emitidos pelo Bradesco, Bradescard, Digio e Next contarão com 20% de desconto na compra, que a partir do dia 14 passa a ser de 10%.

Leia também: Anne Lottermann estreia game show na TV Cultura nesta quarta-feira (5)

O público em geral poderá adquirir as entradas a partir de 14 de junho, às 10h. Os tickets apresentam valores a partir de R$ 174,95 (meia-entrada) e, além das entradas válidas para um único dia, também será possível adquirir o Magic Pass, que permite acesso a todos os três dias de evento.

A atração, que é promovida pela primeira vez no Brasil, está marcada para os dias 8, 9 e 10 de novembro no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

A D23 funciona como uma vitrine de toda a The Walt Disney Company, com áreas dedicadas à Disney, Marvel, Pixar, ESPN e National Geographic, além de contar com a presença de talentos nacionais e internacionais.

Nela, os fãs também têm a oportunidade de realizar compras de produtos exclusivos e de diferentes categorias, assim como de presenciar shows e painéis em um auditório para mais de 200 pessoas.

Leia também: Netflix, Prime Video, Max, Disney+ e Apple TV+: veja o que chega aos streamings em junho