Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | IMDB
Reprodução | IMDB

O ator Bill Cobbs morreu aos 90 anos nesta terça-feira (25). Segundo seus familiares, ele “faleceu pacificamente em sua casa na Califórnia [nos Estados Unidos]”. A causa da morte não foi divulgada.

“'Estamos tristes em compartilhar o falecimento de Bill Cobbs. Na terça-feira, 25 de junho, Bill faleceu pacificamente em sua casa na Califórnia”, diz o post.

Leia mais: Netflix divulga primeiro trailer da série “Manual de Assassinato para Boas Garotas”; veja

“Um parceiro querido, irmão mais velho, tio, pai substituto, padrinho e amigo, Bill celebrou recentemente e com alegria seu 90º aniversário cercado por entes queridos” .”Como família, estamos confortados sabendo que Bill encontrou paz e descanso eterno com seu Pai Celestial. Pedimos suas orações e encorajamento durante este período”.

Nascido em Cleveland, Ohio, em junho de 1934, Cobbs inicialmente serviu no exército, trabalhando como técnico de radar na Força Aérea dos EUA por oito anos.

Bill Cobbs é conhecido por atuações em filmes como "O Guarda-Costas" (1992) e "Uma noite no museu" (2006). O ator começou sua carreira de 50 anos em 1974, como um figurante do filme "O sequestro do metrô".

Leia também: Série de Harry Potter da Max define Francesca Gardiner como showrunner

Ele também participou de obras “As Criaturas Atrás das Paredes” (1991), “O Demolidor” (1993) e “Air Bud” (1997).