No Provoca desta terça-feira (9), o apresentador Marcelo Tas recebe o ator e produtor Marcelo Serrado.
Durante a entrevista, o artista diz que o momento mais difícil de sua carreira foi quando soube da morte do colega Domingos Montagner, durante as gravações da novela ‘Velho Chico’.
“Acho que o momento mais difícil foi quando eu estava fazendo ‘Velho Chico’, do Benedito Ruy Barbosa. Estava gravando lá no Rio São Francisco, lá em uma cidade chamada Piranhas (AL), e eu soube da morte do Domingos Montagner, gravando. Eu tinha acabado de gravar no rio com o Marcos Palmeira e tive que lidar com aquela situação toda. Aquilo mexeu muito comigo”, relata.
Domingos Montagner morreu afogado em 15 de setembro de 2016. Depois das gravações da novela, ele foi dar um mergulho de rio com a atriz Camila Pitanga no Rio São Francisco e foi levado pela correnteza.
Leia também: Comemoração de 50 anos do 'Baile Chic Show', acontece neste sábado (13)
“Aquilo foi devastador pra todos nós que éramos amigos dele, mas devastador pra mim, de estar ali, vivendo aquilo. Não queria ter vivido aquilo ali. Foi extremamente traumático. Uma coisa inexplicável”, conta Serrado.
O ator diz que tentou superar o ocorrido com terapia.
“Um dia antes a gente tava tomando cerveja em um boteco com os amigos, com todo mundo da novela (...) ali foi um divisor de águas na minha vida, no sentido de: ‘caraca, que vida é essa? Que coisa inexplicável que a vida nos traz’”, comenta.
Assista ao programa completo:
O Provoca é apresentado por Marcelo Tas e vai ao ar às terças, às 22h, na TV Cultura, no aplicativo Cultura Play, site oficial da emissora e canal do programa no YouTube.
Leia também: Filho do cantor Zé Vaqueiro morre aos 11 meses nesta terça-feira (9)
REDES SOCIAIS