Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Instagram @thommyschiavo
Reprodução | Instagram @thommyschiavo

O ator Thommy Schiavo morreu, aos 39 anos, na manhã desse sábado (20), em Cuiabá (MT). O artista interpretou o personagem Zoinho no remake da novela “Pantanal”, exibida na TV Globo em 2022.

Segundo informações de familiares, o ator caiu de uma sacada e não resistiu aos ferimentos. Ele foi encontrado no chão.

Leia mais: Silvio Santos tem alta após ser internado com H1N1

De acordo com a Polícia Civil, o artista caiu após se desequilibrar e cair de uma altura de quatro metros do prédio de dois andares.

Conforme o boletim de ocorrência, Thommy Schiavo estava deitado na sacada do 2° andar do prédio onde morava, quando levantou, se desequilibrou e caiu.

Ainda segundo o registro policial, a vítima estava bebendo com alguns amigos em uma conveniência próxima da residência. Ele morava em um conjunto de quitinetes de dois andares.

O corpo será levado de Cuiabá para Presidente Prudente (SP), onde será velado na Casa de Velório Athia, localizada na Rua Emílio Trevisan, nº 1011, no Jardim Bela Daria. 

Natural de Presidente Prudente, Thommy se formou em teatro em 2006 no Rio de Janeiro e estava morando em Cuiabá há três meses.

O ator interpretou o cantor Leandro, da dupla Leandro e Leonardo, no especial “Por Toda Minha Vida”, em 2007. Também esteve em novelas como Paraíso, Beleza Pura, Além do Tempo e Cordel Encantado.

Thommy deixa esposa e uma filha de um ano.

Leia também: Wesley Safadão cancela show no Pará por problemas de saúde