Entretenimento

Supla e DJ Gustah misturam rock e trap em parceria inusitada

Single 'Faster (Vicious End)' é o primeiro lançamento de um EP da dupla, que chegará em breve ao streaming


24/07/2024 20h23

Supla e o produtor DJ Gustah lançam o single 'Faster (Vicious End)'. A música é o primeiro lançamento de um EP da dupla que, em breve, chegará ao streaming

Disponível em todas as plataformas digitais, a canção nasceu em um ambiente propício à colaboração e à experimentação, as famosas “camp songs” realizadas nos estúdios da 2050 Records.

“Foi muito bacana participar de alguns desses encontros com artistas e produtores de outras gerações. Eu era, possivelmente, o único cara que fazia rock ’n roll no meio da galera, mas cheguei lá e, de forma natural, com meu estilo, comecei a versar em cima de bases trap produzidas por Gustah. Nossa identificação musical foi imediata”, lembra Supla.

Leia também: Eminem supera Taylor Swift e coloca novo álbum no topo da Billboard

Segundo Gustah, além de ‘Faster’, “outras cinco parcerias estão sendo finalizadas, prontas para saírem do forno e celebrar o encontro de dois universos que, à primeira vista, pareciam distantes, mas que, graças ao nosso entrosamento, se revelaram surpreendentemente complementares”.

Com letra existencialista, que fala sobre paixões não correspondidas, 'Faster (Vicious End)' também chegará ao YouTube. O videoclipe do single, filmado há alguns dias nas ruas de Shibuya, em Tokyo, sob-direção do próprio Supla e de Filipe “Tomateness” Aoki, será lançado no canal do artista. 

Ouça a faixa a partir das 21h desta quinta-feira (25). O clipe estará disponível a partir de 1º de agosto no canal oficial de Supla no YouTube.

Leia também: Timothée Chalamet aparece como Bob Dylan em teaser de 'A Complete Unknown'; assista

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (24)

Mulher negra é morta por policial branco dentro de casa nos EUA

IR 2024: Receita Federal abre consulta ao terceiro lote; veja como fazer

Reconhecimento facial será obrigatório nos estádios a partir de 2025

Fome atingiu mais de 8 milhões de brasileiros entre 2021 e 2023, aponta ONU