Karol G encerra turnê “Mañana Será Bonito” como a mais lucrativa já feita por uma mulher latina
A colombiana agora está apenas atrás de cantoras norte-americanas, como Beyoncé, Madonna, Pink e Taylor Swift
25/07/2024 16h53
A cantora Karol G se tornou a dona da turnê mais lucrativa do mundo dentre as artistas latinas mulheres. Com as apresentações da “Mañana Será Bonito Tour”, a colombiana agora está apenas atrás de cantoras norte-americanas, como Beyoncé, Madonna, Pink e Taylor Swift.
Leia mais: The Weeknd em SP: ingressos na venda geral esgotam em menos de uma hora
De acordo com a Billboard Boxscore, a ‘Bichota’, como é conhecida por seus fãs, lucrou US$ 313,3 milhões (cerca de R$ 1,8 bilhão) com a venda de mais de 2,3 milhões de ingressos para 65 shows durante a turnê que promoveu seu quarto álbum de estúdio, lançado em 2023.
O disco se tornou o primeiro álbum feito por uma mulher exclusivamente em espanhol a chegou ao topo da Billboard 200, a principal parada de discos dos Estados Unidos.
A turnê “Mañana Será Bonito Tour” chegou ao fim na terça-feira (23) após uma sequência de quatro shows no estádio Santiago Bernabéu, a casa do Real Madrid. Com a turnê, Karol G G fez apenas uma apresentação no Brasil, no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo, no dia 10 de maio. A cantora retorna ao Brasil em setembro, quando cantará na edição de 40 anos do Rock in Rio.
A turnê se tornou a 30ª mais lucrativa da história da música e ocupa a 7ª colocação entre as mulheres, atrás apenas de Beyoncé, Madonna, Pink e Taylor Swift. Dentro os latinos, Karol G perde para turnês de Aventura, Bad Bunny, Daddy Yankee, Peso Pluma e RBD.
REDES SOCIAIS