A Paramount Global, em processo de finalização da venda bilionária para a produtora Skydance Media, iniciou nesta terça-feira (13) uma série de demissões que devem afetar 3 mil funcionários. O conglomerado também fechou a Paramount Television Studios, braço televisivo responsável por séries como Jack Ryan, 13 Reasons Why (2017-2020) e Reacher.
Leia mais: Tomorrowland Brasil 2024 revela line-up completo; confira!
As demissões foram confirmadas pelos três CEOs do grupo, George Cheeks, Chris McCarthy e Brian Robbins, em um comunicado distribuído nesta manhã. "A indústria está evoluindo, e a Paramount chegou a um ponto de inflexão em que muda.
O fechamento do braço de televisão da Paramount ocorrerá no fim desta semana. A presidente Nicole Clements deixará a empresa, e séries ainda em produção serão transferidas para os estúdios da CBS, que também estão sob o guarda-chuva do conglomerado.
Atualmente, a Paramount Television Studios produz Reacher (sucesso do Prime Video), As Crônicas de Spiderwick (Roku), Knuckles (Paramount+) e Os Bandidos do Tempo (Apple TV+). Estavam em desenvolvimento adaptações de Cross, Flashdance e Uma Saída de Mestre.
Leia também: "Donatello” reestreia em São Paulo trazendo uma reflexão sobre o Alzheimer
REDES SOCIAIS