Entretenimento

Netflix divulga primeira foto do filme de Peaky Blinders

Longa ainda não possui data de estreia; gravações começaram neste mês


30/09/2024 16h29

A Netflix anunciou o início das produções do filme de 'Peaky Blinders', uma de suas maiores produções. O longa dá continuidade à história construída na série, que foi exibida entre 2013 e 2022, e terminou com um final “em aberto”.

Por meio das redes sociais, a plataforma de streaming postou uma imagem de Steven Knight, criador da série, ao lado de Cillian Murphy, que interpreta o icônico Thomas Shelby, nos bastidores do set de filmagem, anunciando seu retorno.

Leia mais: Chris Brown anuncia show único no Brasil em dezembro; veja data, local e valores

"Pode comemorar: Thomas Shelby está de volta. Cillian Murphy e Steven Knight estão passando aqui para avisar que a produção do filme de Peaky Blinders já começou!", escreveu a Netflix.

Em outra imagem, é possível ver o ator já caracterizado como um Thomas Shelby mais velho do que o mostrado no final do último episódio.

Leia mais: "Coringa" vem aí: HQs para entender, se é que dá para entender, o Palhaço do Crime

A série Peaky Blinders estreou em 2013 e conta a história da família Shelby, liderada por Tommy. Ele evolui de um gângster disposto a fazer de tudo para subir na vida na Inglaterra de 1919 a um legítimo homem de negócios e membro do parlamento, junto de seu irmão.

O filme ainda não possui uma data de estreia definida. As gravações começaram neste mês. A série conta com seis temporadas e, no Brasil, fez sucesso ao ser lançada pela Netflix. Atualmente, todos os episódios continuam disponíveis no catálogo da plataforma de streaming.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Praias de São Paulo lideram ranking de poluição por plástico, aponta pesquisa

PF e CGU investigam desvio de recursos da Lei de Incentivo ao Esporte

Opinião fala sobre prevenção, tratamentos e vida após o diagnóstico de câncer nesta sexta (4)

Cancelamentos da Netflix disparam após apoio de CEO à Kamala Harris

Google decide barrar anúncio de propaganda de “bets” sem registro no Brasil