Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @brunomars
Reprodução/Instagram @brunomars

O cantor Bruno Mars fará nesta sexta-feira (4) o primeiro show da turnê brasileira, com seis apresentações programadas no Estádio MorumBIS, em São Paulo.

A sequência de 14 apresentações vai até o dia 5 de novembro, passando por cinco cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Belo Horizonte. Esta é a quarta passagem de Mars pelo país, e marca também a comemoração de seu aniversário no Brasil, em 8 de outubro.

Antes de começar a turnê, o astro havaiano de 38 anos fez um show beneficente no Tokio Marine Hall, em São Paulo, na última terça-feira (1º). A apresentação intimista, para 4 mil pessoas, arrecadou R$ 1 milhão, valor destinado às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. O evento contou com a presença de famosos, convidados e fãs que participaram de promoções.

Leia também: Unidades do Sesc em SP debatem questões socioambientais na Itinerância da Mostra Ecofalante de Cinema

Mars, apelidado de “Bruninho” pelos fãs brasileiros, promete shows vibrantes e emocionantes, com um repertório que abrange seus maiores sucessos, como “24K Magic”, “Treasure” e “Just the Way You Are”. Além de clássicos de sua carreira, o cantor deve incluir hits do projeto Silk Sonic, como "Leave the Door Open", e a recente colaboração com Lady Gaga, “Die With a Smile, que estreou em agosto.

O show beneficente seguiu um formato semelhante ao dos dois concertos de Bruno Mars no festival The Town, realizados em setembro de 2024.

No pocket show de São Paulo, Mars optou por menos interações com o público, mas fez questão de brincar com a plateia ao gritar “Bruninho is back!”, após ser ovacionado. A performance também contou com a banda The Hooligans, que continua a impressionar com sua combinação de musicalidade e coreografias.

Para quem pretende assistir aos shows em São Paulo, a produtora Live Nation informou que haverá uma operação especial no metrô da cidade, com horários estendidos para garantir o retorno seguro dos fãs. A produtora também reforçou a importância do uso de protetor solar, além de informar que será permitida a entrada de água em garrafas plásticas e pontos de hidratação estarão disponíveis no local.

Confira as datas da turnê de Bruno Mars no Brasil:

- 4 de outubro: Estádio MorumBIS, São Paulo;

- 5 de outubro: Estádio MorumBIS, São Paulo;

- 8 de outubro: Estádio MorumBIS, São Paulo;

- 9 de outubro: Estádio MorumBIS, São Paulo;

- 12 de outubro: Estádio MorumBIS, São Paulo;

- 13 de outubro: Estádio MorumBIS, São Paulo;

- 16 de outubro: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro;

- 19 de outubro: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro;

- 20 de outubro: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro;

- 26 de outubro: Arena BRB Mané Garrincha, Brasília;

- 27 de outubro: Arena BRB Mané Garrincha, Brasília;

- 31 de outubro: Estádio Couto Pereira, Curitiba;

- 1º de novembro: Estádio Couto Pereira, Curitiba;

- 5 de novembro: Estádio Mineirão, Belo Horizonte.

Leia mais: “Meninas Malvadas - O Musical” abre venda de ingressos e anuncia atriz Laura Castro como protagonista