Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Redes Sociais
Reprodução/ Redes Sociais

O rapper Sean Combs, também conhecido como Diddy, foi acusado de misturar um lubrificante com a droga chamada 'Boa noite, Cinderela' para dopar e abusar de uma vítima, segundo o canal NewsNation.

Leia mais: Concerto da Brasil Jazz Sinfônica com Alceu Valença abre venda de ingressos

A advogada Ariel Mitchell-Kidd, contou ao canal, que sua cliente foi obrigada a se despir, com o rapper a ameaçando com uma faca. A advogada disse que a mulher tinha um lubrificante com a droga chamada 'Boa noite, Cinderela' espalhado em seu corpo.

Segundo a advogada, a vítima sentiu o corpo "ficar mole" após ter a substância espalhada. "Então, me parece que havia alguns tipos de drogas misturadas ao óleo, e é por isso que ele a estava encharcando com aquele óleo antes, não apenas para facilitar a agressão, mas era isso que estava diminuindo suas defesas".

Ainda ao canal NewsNation, a advogada disse que o rapper supostamente estuprou sua cliente com seu guarda-costas e uma terceira pessoa.

Leia também: Jovens músicos paulistas e potiguar se enfrentam na terceira eliminatória do Prelúdio