Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Alex Goodlett/Getty Images
Alex Goodlett/Getty Images

O armador Raul Neto está de casa nova na NBA. Após disputar a última temporada como jogador do Philadelphia 76'ers, o brasileiro de 28 anos de idade, que estava livre no mercado, assinou contrato de um ano com o Washington Wizards. 

Esta será a terceira experiência de Raulzinho na principal liga de basquete do mundo. Além dos Sixers, o armador também já vestiu o uniforme do Utah Jazz, time pelo qual foi recrutado em 2015.

Na última temporada, o brasileiro, que era reserva no time de Filadélfia, somou médias de cinco pontos, um rebote e quase duas assistências por jogo. A campanha da equipe teve fim na primeira rodada dos playoffs, perdendo a série para o Boston Celtics. 

Além de Raulzinho, a NBA conta com apenas dois outros jogadores brasileiros. O pivô Cristiano Felício, que defende as cores do Chicago Bulls, e o ala Bruno Caboclo, atualmente no Houston Rockets. No Wizards, o armador terá como principais companheiros os astros John Wall e Bradley Beal.