Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Eleito melhor jogador do mundo pela Fifa, nesta quinta-feira (17), o polonês Robert Lewandowski mostrou que todo cuidado é pouco com o tão sonhado troféu individual. Após receber o prêmio das mãos do presidente da entidade maior do futebol mundial, Gianni Infantino, o atacante do Bayern-ALE fez questão de protegê-lo na volta para casa e, com muito bom humor, o colocou em uma cadeirinha de bebê, no banco de trás do carro.

O momento foi registrado e publicado pelo clube alemão nas redes sociais. Confira o vídeo a seguir:

Foram 59 gols marcados em 52 partidas disputadas por Lewandowski na temporada 2019/2020. O polonês foi um dos responsáveis pela campanha 'perfeita' do Bayern, que conquistou os quatro títulos que disputou (Campeonato Alemão, Copa da Alemanha, Supercopa da Alemanha e Liga dos Campeões da Uefa). 

A temporada de Lewa foi tão boa, que o camisa nove superou até mesmo a 'indesejada' concorrência de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, se tornando apenas o segundo atleta em 13 anos a quebrar a hegemonia da dupla na premiação. A primeira, e até então única vez, havia sido em 2018, quando o croata Luka Modric venceu a disputa.

Veja também: Reação de Cristiano Ronaldo após perder prêmio da Fifa vira meme nas redes sociais