Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Fiba
Divulgação/Fiba

Na última quarta-feira (6), foram definidos os quatro grupos em que se dividem os 12 times latino-americanos que disputarão o título da Liga dos Campeões das Américas de Basquete, que tem início marcado para o próximo dia 31 de janeiro. São Paulo, Flamengo e Sesi Franca são os representantes do Brasil.

Terceiro colocado do NBB (Novo Basquete Brasil), o São Paulo está no Grupo B da competição internacional, ao lado do Quimsa, da Argentina, e do Valdivia, do Chile.

No Grupo C, o Franca, que ocupa a sétima colocação da tabela da liga nacional, terá como adversários o Aguada, do Uruguai, e o San Lorenzo, da Argentina. 

Por fim, no Grupo D, o vice-líder do NBB Flamengo medirá forças com o Instituo, da Argentina, e o Peñarol, do Uruguai. No Grupo A, estão Real Estelí (Nicarágua), Titanes (Colômbia) e Caballos de Cocle (Panamá).

As sedes do torneio, que será realizado sem presença de público e com protocolos de saúde, terá três sedes: Arena Obras (Buenos Aires), Polidesportivo Alexis Argüello (Manágua) e Ginásio Maracanãzinho (Rio de Janeiro).