Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Promessa do Brasil na Fórmula E 2021, o piloto Sérgio Sette Câmara é convidado especial de uma live nesta sexta-feira (19), às 13h (de Brasília), nas redes sociais e site da TV Cultura. Em bate-papo com o apresentador Vladir Lemos e com o comentarista oficial Fábio Seixas, o mineiro de 22 anos contará um pouco de sua experiência neste início de temporada.

Na etapa dupla de Al Diriyah, na Arábia Saudita, em fevereiro, o brasileiro da Dragon/Penske teve estreia discreta e ficou apenas com a 20ª colocação na primeira corrida. No dia seguinte, porém, a história foi outra. Após ótimo desempenho no treino classificatório, Câmara largou na segunda posição e cruzou a linha de chegada em sexto. 

Nada mal para o jovem piloto, que faz sua primeira temporada no grid principal da Fórmula E. Apesar da curta experiência na categoria de carros elétricos, Sérgio Sette Câmara causou ótimas impressões e, juntando-se ao veterano Lucas Di Grassi, da Audi, dobra as esperanças do Brasil por novas conquistas no automobilismo. 

O próximo ePrix da temporada está marcado para 10 de abril, em Roma, na Itália, novamente com transmissão ao vivo da TV Cultura, primeira emissora da TV aberta a exibir a categoria. As corridas têm narração de Marco de Vargas e comentários de Fábio Seixas, enquanto os treinos livres ficam a cargo de Cleber Bernuci.

Assista a entrevista ao vivo aqui: