Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Fiel LGBT
Reprodução/Facebook Fiel LGBT

Nesta quarta-feira (16), o coletivo Fiel LGBT comunicou, em sua conta do Instagram, a desistência do projeto de colocar uma faixa na Neo Química Arena. O motivo, segundo eles, seria a "falta de interesse" do Corinthians.

"O coletivo Fiel LGBT vem a público informar que desistimos do projeto no qual estávamos trabalhando junto ao Corinthians (faixa na arena). Depois de várias conversas, nós do Coletivo percebemos uma falta de interesse do clube em realizar o projeto. Portanto, resolvemos por não dar mais continuidade nas conversas com o clube. Agradecemos o clube pelo espaço que nos foi dado desde o nosso primeiro encontro em janeiro. Estaremos aqui trabalhando sempre. O CORINTHIANS É O TIME DO POVO, SÓ PRECISA AGIR COMO UM, NÃO COM PALAVRAS, MAS COM ATITUDES. VAI, CORINTHIANS!", diz o comunicado.

O site da TV Cultura entrou em contato com o Corinthians, que informou que não irá se manifestar oficialmente sobre o caso. 

Após apuração com fontes relacionadas, foi esclarecido que o clube solicitou alguns itens para dar continuidade na parceria, como uma lista com os nomes dos diretores do coletivo. No entanto, até a data desta quarta-feira, o pedido não foi atendido.

No dia 1º de junho, o próprio Fiel LGBT chegou a postar nas redes sociais que ia providenciar o que foi solicitado pelo Corinthians.

Leia também: Real Madrid anuncia saída de Sergio Ramos; Clube fará homenagem nesta quintaPremier League divulga tabela de datas e times que se enfrentarão em 2021/22