Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @sergioramos
Reprodução/Instagram @sergioramos

Nesta quinta-feira (8), o Paris Saint-Germain anunciou a contratação de Sergio Ramos. Com contrato finalizado com o Real Madrid, o clube francês não precisou abrir os cofres para comprar o zagueiro de 35 anos.

Nos últimos 16 anos, Ramos dedicou sua vida aos merengues e, nessa trajetória, marcou 101 gols em 671 partidas, venceu por quatro vezes a UEFA Champions League e levantou a taça da La Liga em cinco oportunidades. Nessa bagagem, também carrega a Copa do Mundo de 2010 e dois títulos da Eurocopa com a seleção da Espanha.

Em entrevista ao site oficial do PSG, o jogador manifestou sua alegria ao assinar com os franceses. "Estou muito feliz por ingressar no Paris Saint-Germain", disse.

Leia também: Fórmula E: TV Cultura transmite e-Prix de Nova York neste final de semana; Confira os horários

Além disso, Ramos expôs sua visão para o futuro dentro de campo e o que almeja com sua chegada na equipe de Neymar, Mbappé, Verrati, Di María e companhia. "É uma grande mudança na minha vida, um novo desafio e um dia que nunca esquecerei. Tenho orgulho de fazer parte deste projeto tão ambicioso, de ingressar em uma equipe com grandes jogadores. Este é um clube que já se provou ao mais alto nível com uma base sólida, quero continuar crescendo com o Paris e ajudar a equipe a trabalhar para conquistar os títulos", completou.