Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

TV Cultura
TV Cultura

A bola vai voltar a rolar no Espirito Santo. Na próxima quarta-feria (14), começa a disputa do Campeonato Capixaba Série B. A competição dá acesso para a primeira divisão do estadual de 2022. Os jogos terão transmissão da TVE do Espirito Santo e do site da TV Cultura.

O campeonato conta com 10 times divididos em dois grupos. Na primeira fase, os clubes se enfrentam em turno e returno, classificando dois em cada chave. A fase seguinte é a semifinal, que será disputada em jogos de ida e volta. A decisão será realizada em partida única no dia 04 de setembro. 

Como o país ainda está em pandemia, o torneio terá um rigoroso protocolo anti-Covid. A Federação fez uma bateria de testes de coronavírus em atletas, comissão técnica, arbitragem e quadro móvel que estarão envolvidos na competição.

Além disso, também foram disponibilizados testes PCR para todos os clubes. Essa é a mesma diretriz usada na primeira divisão capixaba.

Leia também: Ex-jogador Adriano recebe primeira dose da vacina contra Covid-19

A abertura do campeonato acontece entre Brasil Capixaba e Nova Venécia na próxima quarta (14) às 18h30, direto do estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Os jogos serão realizados sempre às quartas e sábados, ou aos domingos.

Confira quais são os grupos do Campeonato Capixaba Série B:

Grupo A

- Espírito Santo S.E

- Nova Venécia F.C

- S.C. Brasil F.C

- Aster Brasil F.C

- S.E.R. Castelense

Grupo B

- Grêmio Esportivo Laranjeiras

- Castelo F.C

- C.A. Itapemirim

- S.C. Capixaba

- Porto Vitória F.C.