Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/TV Cultura
Reprodução/TV Cultura

Com os Jogos Olímpicos de Tóquio na reta na final, hora de se preparar para o retorno da Fórmula Indy. E nesta próxima quarta-feira (3), o piloto Hélio Castroneves conversa com a imprensa às 16h para falar da sua preparação para voltar as pistas.

O brasileiro já fez história na temporada 2021 da Fórmula Indy. Em maio, ele correu as 500 milhas de Indianapolis, uma das provas mais tradicionais do automobilismo mundial, e saiu vencedor pela quarta vez. Apenas outros três pilotos conseguiram esse feito e ele é o único latino americano a conseguir.

Leia também: Olimpíada de Tóquio: Confira os horários das competições brasileiras desta terça-feira (3)

O piloto volta a competir pela categoria no próximo domingo no GP de Nashville. Vale lembrar que esse não é um circuito oval.

Acompanhe a coletiva de imprensa do piloto pelo site da TV Cultura e pelo canal oficial da emissora no YouTube.


De volta ao circuito completo

Além de falar sobre o retorno as pistas após a conquista em Indianapolis, Castroneves também falará sobre o contrato para a temporada 2022. Helinho vai competir em todas as corridas na equipe Meyer Shank.

Será a primeira vez que Castroneves vai competir em todas as corridas da categoria desde 2017, quando ainda estava na Penske, equipe que defendeu de 2000 a 2020.