Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter McGregor
Reprodução/Twitter McGregor

Conor McGregor insultou o ex-campeão do peso-pesado e atual comentarista do Ultimate, Daniel Cormier. McGregor acusou Cormier de comparecer bêbado a eventos e afirmou que o comentarista é “uma bagunça gigante”.

Em sua conta no Twitter, o lutador escreveu “Cormier é uma bagunça gigante, está ficando a cada dia em uma condição pior. Que Deus o abençoe. Apareceu bêbado em eventos de imprensa na véspera de estar na cabine como comentarista da maior luta da história. É passível de punição estar embriagado na coletiva um dia antes da luta. Terrível. Arrotando no microfone em uma atividade para a imprensa. Que po*** é essa? Esse cara é sério? Vergonhoso”. A publicação foi excluída logo em seguida.

Leia mais: Spartak Moscow anuncia empréstimo de Pedro Rocha ao Athletico

O irlandês ainda mencionou a derrota de Daniel Cormier para Jon Jones no UFC 214, em 2017. “São situações psicológicas também. O seu estilo de vida e o seu peso são péssimos. E agora trabalha bêbado antes de comentar um evento com o McGregor? Lamentável. Parabéns, Jon Jones, pelo aniversário do seu chute na cabeça que nocauteou Cormier. O bem sempre vence o mal? Não sabia que você era o mal. Falso”, escreveu. A vitória por nocaute técnico foi desconsiderada após Bones, como é conhecido, ser pego no exame antidoping.

McGregor está em recuperação após sofrer uma lesão na derrota para Dustin Poirier no UFC 264, em julho.

Leia também: Chelsea anuncia contratação do atacante Romelu Lukaku por € 115 milhões