Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

A partida entre Brasil e Argentina no próximo dia 5 de setembro pelas Eliminatórias da Copa do Mundo receberá um público de 12 mil torcedores na Neo Química Arena, estádio do Corinthians em São Paulo. A informação foi confirmada pela Secretaria de Esportes do estados e trata o jogo como um evento teste.

Para os torcedores que irão ao estádio, será necessário apenas um teste negativo da Covid-19 realizado até 48 horas antes da partida começar. Não será preciso levar o comprovante da vacinação. Como será um evento-teste, o governo paulista irá monitorar todos que forem a arena por 15 dias.

"O cenário atual da pandemia, com diminuição da ocupação de leitos de UTI para menos de 40% em todo o Estado e o avanço da vacinação, permite que sejam realizados eventos-teste, com controle e acompanhamento de especialistas", afirma a Secretaria.

Atualmente, cerca de 33% da população do estado está com o esquema vacinal completo (duas doses ou recebeu a vacina da Janssen que é dose única), e 74,3% tomou pelo menos uma dose. Desde o início da pandemia, São Paulo registrou 4.214.553 casos e 144.243 mortes.

Leia também: Cerimônia de abertura da Paralimpíada de Tóquio tem bandeira do Afeganistão e protestos

O jogo acontece no dia 5 de setembro, um domingo, às 16h. A seleção brasileira lidera as Eliminatórias com 100% de aproveitamento em seis rodadas.