Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Cristiano Ronaldo
Reprodução/Facebook Cristiano Ronaldo

Massimiliano Allegri confirmou, nesta sexta-feira (27), que Cristiano Ronaldo não vai mais jogar pela Juventus. O técnico da equipe italiana afirmou, em entrevista coletiva, que o craque português “agora vai embora e a vida continua”.

Perguntado sobre o porquê de o atacante não treinar com os companheiros de time hoje, o treinador explicou que “ele me disse ontem que não planeja mais jogar pela Juventus e, por isso, não será convocado para o duelo de amanhã".

O gajo chegou ao clube em 2018 por aproximadamente 100 milhões de euros (R$ 615 milhões), e ficou na Itália por três anos. Com a “velha senhora”, ele venceu cinco títulos nacionais, sendo duas edições da Série A. Além disso, ele atuou em 134 partidas, nas quais marcou 101 gols e deu 16 assistências.

Leia mais: População do Brasil aumenta 0,7% e passa dos 213 milhões, segundo IBGE

Bolsonaro chama de 'idiota' quem afirma que precisa comprar feijão

"As coisas passam, é uma lei da vida. A Juventus permanece, o que é o mais importante. O Ronaldo deu a sua contribuição e colocou-se à disposição, agora vai embora e a vida continua. Ele deve receber agradecimentos pelo que tem feito em campo e também como exemplo entre os mais jovens. Mas como eu disse: devemos continuar", concluiu Allegri.

Apesar de continuar atuando em alto nível aos 36 anos de idade, CR7 não conseguiu conquistar outra bola de ouro jogando na Juventus. A expectativa é que o jogador assine um contrato com o Manchester City, da Inglaterra, nos próximos dias.

Veja um trecho da entrevista: