Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ instagram @pele
Reprodução/ instagram @pele

Pelé, Edson Arantes do Nascimento, passou no último sábado (4) por uma cirurgia para a retirada de lesão suspeita no cólon direito. O anúncio foi dado nas redes sociais do ex-jogador nesta segunda-feira (6).

Segundo a nota, a descoberta do tumor aconteceu após a realização de exames de rotina. Pelé está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde terça-feira (31).

Leia Mais: Pelé está internado desde terça-feira em hospital de São Paulo

Ainda na publicação, o maior ídolo do futebol brasileiro agradeceu o carinho do público e comemorou mais uma vitória.

"Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos", escreveu.

De acordo com boletim médico do hospital, a previsão é de que Pelé deixe a Terapia Intensiva (UTI) e seja transferido para quarto nesta terça-feira (7).

Leia Também: Matheus Miranda é flagrado em exame antidoping da Conmebol

Veja o post completo nas redes sociais: