Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @FormulaIndy
Reprodução/Twitter @FormulaIndy

Luta intensa pelo título da temporada 2021 da Fórmula Indy. Em uma corrida maluca, Alex Palou conquista a vitória do GP de Portland e reassumiu a ponta do campeonato. O espanhol contou com uma série de erros de Pato O’Ward para abrir 25 pontos de vantagem na classificação.

Essa foi apenas a primeira pole de Palou na temporada. E veio no momento mais complicado do espanhol na temporada. Ele perdeu a liderança na última prova e precisava de um bom desempenho para não deixar O’Ward desgarrar na liderança.


O resultado da corrida foi frustrante para Pato. Mesmo não largando entre os líderes, chegou assumir a liderança da prova após os acidentes ao longo da prova, mas perdeu rendimento após ir aos boxes e optar por pneus duros.

O mexicano terminou a prova na 14ª colocação. Terá uma semana para se recuperar e buscar um bom resultado na próxima semana.

Leia também: David Luiz: "Venho com muita sede de títulos e vitórias"

Além de Palou, o pódio foi composto por Alexander Rossi, que buscou a vitória até a última volta, e Scott Dixon.

A Fórmula Indy volta no próximo domingo (19) com o GP de Laguna Seca. Corrida terá transmissão da TV Cultura a partir das 16h15.

Frustração para Castroneves

A corrida foi frustrante para Helio Castroneves. O brasileiro de envolveu no acidente na largada e não voltou mais para a prova.