Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram BSC YOUNG BOYS
Reprodução/Instagram BSC YOUNG BOYS

O Manchester United (ING) perdeu de virada por 2 a 1 para o Young Boys (SUI) na partida de estreia da UEFA Champions League. O gigante inglês abriu o placar no primeiro tempo com mais um gol de Cristiano Ronaldo, que havia anotado dois jogo contra o Newcastle (ING), pela Premier League.

Ainda nos 45 minutos iniciais, o clube da Inglaterra se complicou depois da expulsão do zagueiro Wan-Bissaka, aos 35 minutos. Ele levou o vermelho direto depois de entrar com a sola da chuteira no atleta do Young Boys Martins Pereira.

Leia Também: Messi é relacionado para a estreia do PSG na Champions League

Na segunda etapa a equipe suíça melhorou e chegou ao empate com Moumi Ngamaleu, na marca de 66 minutos do tempo geral. Quando o jogo parecia caminhar para o 1 a 1, nos acréscimos, Theoson Siebatcheu aproveitou a saída errada do meio campo do United e decretou a vitória dos suíços.

O outro jogo do grupo, entre Villa Real (ESP) e Atalanta (ITA) acontece nesta terça-feira (14) às 16h. O próximo compromisso do Young Boys na Champions é contra o Atalanta dia 29. No mesmo dia, o Manchester recebe o Villa Real na Inglaterra.

Leia Também: Ajax terá que fazer alteração no uniforme que homenageia Bob Marley