Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução

Na disputa entre brasileiros na semifinal do mundial de surfe, Filipe Toledo venceu Italo Ferreira, atual campeão mundial e olímpico, e enfrenta Gabriel Medina na grande final da competição. A última etapa na WSL acontece em Trestles, na Califórnia, nos Estados Unidos.

A final entre Filipinho e Medina acontece ainda hoje em uma disputa melhor de três baterias para decidir o título mundial masculino.

A decisão por uma vaga na final foi intensa. Italo abriu a competição com um 5,50. A resposta veio logo em seguida com um aéreo que rendeu 7,33 dos juízes.

Filipinho ficou mais próximo da final após uma excelente manobra, onde os juízes deram 8,50. Dessa maneira, Italo precisaria de manobras praticamente perfeitas para avançar de fase.

Leia também: Messi é relacionado para a estreia do PSG na Champions League

O campeão olímpico se esforçou, mas só conseguiu um 7,27. Vitória de Filipinho por 15,97 a 12,44 no somatório.

O Brasil também busca o título mundial no feminino. Tatiana Weston-Webb faz a final contra Carissa Moore na tarde desta terça-feira (14).