Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @Libertadores
Reprodução/Instagram @Libertadores

Atlético Mineiro e Palmeiras se enfrentam por uma vaga na final da Copa Libertadores, nesta terça-feira (28)A partida está marcada para às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Mineirão em Belo Horizonte com a presença de torcida.

O primeiro jogo disputado no Allianz Parque, em São Paulo, terminou empatado com o placar de 0 a 0. Por isso, qualquer empate com gols, no Mineirão, dá a classificação ao time paulista, pelo critério dos gols marcados fora de casa. Quem vencer, fica com a vaga. Um novo 0 a 0 leva a definição do finalista para os pênaltis.

O segundo colocado sai do duelo entre Barcelona de Guayaquil e Flamengo, que se enfrentam nesta quarta-feira (29), no Equador. Na partida de ida, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0, no Rio de Janeiro.

Leia mais: Pelé comemora 65 anos de primeiro gol pelo Santos

O Atlético Mineiro está invicto na Libertadores, com sete vitórias e quatro empates. Na última rodada do Brasileirão, o clube é o líder do campeonato e ficou no empate sem gols com o São Paulo. A provável escalação do Atlético vai ser: Everson; Mariano; Nathan Silva; Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan; Jair; Zaracho e Nacho Fernández; Hulk e Vargas (Keno ou Savarino).

Já o Palmeiras, atual campeão do continente, vive momento instável na temporada já que perdeu no fim de semana o clássico para o Corinthians, pelo Brasileirão, também poupando alguns jogadores.

Abel Ferreira conta com seus principais jogadores para o confronto, incluindo Piquerez e Raphael Veiga, poupados no Dérbi do fim de semana, a provável escalação do Palmeiras será: Weverton; Marcos Rocha; Gustavo Gómez; Luan e Piquerez; Felipe Melo (Danilo); Zé Rafael; Raphael Veiga e Dudu; Rony e Luiz Adriano (Wesley).

O comando da arbitragem fica por conta do experiente colombiano Wilmar Roldan.

Leia também: Atacante Pedro Rocha é vítima de racismo nas redes sociais