Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Neymar Jr.
Reprodução/Facebook Neymar Jr.

Em derrota do Paris Saint-Germain para o Rennes, o destaque negativo foi Neymar. Além de não ter criado chances de gol para o PSG, o brasileiro perdeu 22 bolas durante a partida e recebeu a menor nota do jogo, segundo o Le Parisien. O veículo esportivo francês deu 2,5 para o craque.

Leia mais: São Paulo x Santos: Tudo que você precisa saber para ir ao estádio em segurança

O jornal caracterizou o jogo como “pior desempenho da temporada” para o atacante. O camisa 10 ainda desperdiçou uma chance de abrir o placar no início da partida e perdeu a bola em jogada que ocasionou o gol do adversário. Apesar da primeira derrota na Ligue 1, a equipe francesa continua na liderança do campeonato com 24 pontos.

Leia também: Levantamento mostra que Brasil pode demorar 10 anos para retomar PIB de 2013

A avaliação do jornal apontou Messi como o melhor jogador da partida. No entanto, o ex-companheiro de Neymar no Barcelona não conseguiu evitar a derrota. Mbappé, que completa o trio de ataque ao lado dos dois sul-americanos, também recebeu uma nota ruim. O jovem francês recebeu 4 do Le Parisien.