Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução: Twitter/Brasileirao
Reprodução: Twitter/Brasileirao

Na noite desta terça-feira (12), Bahia e Palmeiras empataram em 0 a 0 na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Buscando reencontrar o caminho das vitórias, o Verdão foi melhor no primeiro tempo, impondo seu ritmo de jogo e pressionando a saída de bola no Bahia, mas não conseguiu criar muito. Em uma dessas pressões, Luiz Adriano aproveitou o erro da zaga e chutou forte, de fora da área, obrigando Danilo Fernandes a trabalhar. Foi a melhor chance do Palmeiras na primeira etapa.

Depois do intervalo, o jogo foi outro. O Bahia, precisando da vitória para se livrar da zona de rebaixamento, voltou mais ofensivo e não deixou os visitantes respirarem, tornando Jaílson o grande destaque pelo lado alviverde. O goleiro palmeirense fez, ao menos, duas grandes defesas, a mais difícil delas em um chute de Lucas Mugni desviado na zaga, exigindo reflexo do camisa 42.

Leia mais:

A situação ficou ainda pior para o Palmeiras quando Wesley foi expulso, aos 37 minutos. O atacante levantou demais o pé e atingiu o peito de Renan Guedes.

Os baianos foram para o ataque na base do “abafa”, insistindo nos cruzamentos em direção à área, mas tiveram pouco sucesso. Rony, improvisado de lateral após lesão de Gabriel Menino, foi bem na marcação e conseguiu cortar a maioria das bolas no primeiro pau.

Final de jogo. Bahia 0x0 Palmeiras.

Com o resultado, ambas as equipes saem frustradas. O Palmeiras (4°) perdeu uma posição na tabela com a vitória do Bragantino sobre o Atlético-GO e chega ao quinto jogo consecutivo sem vencer. Já o Bahia (17°) permanece no Z-4 com 27 pontos, um a menos que o Santos, que ainda joga na rodada.

Leia também: