Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/CBF/Lucas Figueiredo
Divulgação/CBF/Lucas Figueiredo

O zagueiro Thiago Silva foi homenageado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) pelos 100 jogos com a camisa da Seleção Brasileira. Antes do treino do Brasil da última terça-feira (12), realizado no Estádio da Colina, em Manaus, o ex-goleiro Taffarel, que disputou 108 jogos com a Amarelinha, lhe entregou uma placa comemorativa.

Leia mais: Jogadores que mais atuaram pela seleção brasileira

Thiago completou a marca no último domingo (10), quando entrou no segundo tempo do empate em 0 a 0 com a Colômbia para substituir Éder Militão. Aos 37 anos, Thiago Silva é o décimo quinto jogador a romper a barreira dos 100 jogos pela Seleção Brasileira.

"Fico muito feliz de completar 100 jogos. Continuando em busca dos meus sonhos. Como o Dani Alves fala, uma pessoa sem sonho é uma pessoa morta. Espero que todos nós possamos continuar com nossos sonhos”, disse o zagueiro em nota divulgada pela CBF.

Leia também: Time feminino de futebol afegão consegue asilo em Portugal

Além da placa comemorativa, Thiago Silva também recebeu do coordenador da Seleção Brasileira Juninho Paulista uma camisa com o número 100 inscrito.