Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr CBF
Reprodução/Flickr CBF

A Seleção Brasileira Feminina de Futebol buscou um empate em 2 a 2 contra a Austrália na manhã desta terça-feira (26), no segundo amistoso das seleções no CommBank Stadium, em Sydney. O Brasil fez uma partida melhor, mas precisou buscar o resultado após sair perdendo por 2 a 0.

Leia mais: Casagrande visita pessoas em situação de rua na Praça Pérola Byington, em SP

As meninas do Brasil começaram bem a partida. Mas, aos 10 minutos, após uma cobrança de escanteio a bola sobrou para Polkinghorne que abriu o placar para a Austrália. Durante o primeiro tempo a seleção canarinho pressionou bastante mas não conseguiu empatar o jogo.

No início da segunda etapa, a seleção australiana ampliou o marcador com a capitã Sam Kerr, que recebeu livre e finalizou no canto direito, tirando qualquer chance da goleira Letícia chegar na bola.

O Brasil começou a buscar sua reação aos 19 minutos. Após cobrança de escanteio de Marta, Érika cabeceou livre de marcação e diminuiu o placar para as brasileiras.

Pouco tempo depois, no minuto 25, Julia tocou para Tamires que deu um belo chute no travessão, e no rebote a bola sobrou para Debinha que empatou o jogo para o Brasil. Por pouco a camisa 10 Marta não decretou a vitória para a seleção.

Leia também: Boca Juniors e Barcelona se enfrentam pela "Copa Diego Maradona"