Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @mauriciosouza17
Reprodução/Instagram @mauriciosouza17

Em sua conta no Instagram, o jogador de vôlei Maurício Souza, que foi afastado do Minas Tênis Clube na última quarta-feira (27) após declarações homofóbicas, descartou culpar o clube. Em vídeo divulgado na manhã desta quinta-feira (28), ele atribui o motivo de sua saída à "turma da lacração".

Leia mais: Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez anunciam gravidez de gêmeos

"O Minas não teve culpa nenhuma nisso tudo. A culpa disso tudo foi da turma da lacração, que ficou fazendo pressão em cima dos patrocinadores", disse o central. Maurício também falou que o diretor e o presidente do clube tentaram mantê-lo no elenco, mas não conseguiram. Ele ainda os caracterizou como "homens de verdade".

Leia também: Renato Gaúcho entrega cargo, mas diretoria o convence a ficar no Flamengo

O atleta disse que o clube não resistiria sem os patrocinadores, que ameaçaram deixar de apoiar o time caso não houvesse punição. Também nesta manhã, o ex-jogador do Minas publicou uma foto em que o Super-Homem aparece beijando a Mulher-Maravilha.