Após dois gols de Vinícius Júnior na vitória por 2 a 1 do Real Madrid sobre o Elche neste sábado (30), o jornal espanhol Marca criticou o técnico da seleção brasileira por não convocar o atacante. “Todos se renderam a Vinicius, exceto Tite, que não acredita que neste momento esteja entre os 23 melhores jogadores do Brasil”, destacou o veículo.
“Ou não assiste aos jogos do Madrid ou é mais Madrid do que Brasil e quer que descanse. Caso contrário, não é compreensível”, completou o jornal. O jovem jogador revelado no Flamengo soma nove gols e três assistências nos 14 jogos (12 como titular) em que atuou na temporada 2021/22, e vem sendo um dos grandes destaques do clube merengue.
Leia mais: Grupo de sócios do Minas protesta contra a demissão de Maurício Souza
Homem é morto por reclamar de vizinho que teria ensinado seu galo a gritar “Bolsonaro”
O Marca ainda disse que Vini Jr. "fez dois gols, difícil dizer qual o melhor. O primeira, definindo como ele deve fazer: fácil, com chute cruzado. O segundo, de craque, com mudança de ritmo e um ‘toquezinho’ sobre Kiko Casilla".
Tite convocou na última sexta-feira (29) o time brasileiro que vai enfrentar as seleções colombiana e argentina nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
REDES SOCIAIS