Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @atletico
Reprodução/Instagram @atletico

A prefeitura de Belo Horizonte anunciou nesta segunda-feira (1) a liberação da capacidade total de eventos na cidade. Bares, restaurantes e estádios de futebol poderão funcionar 100% da capacidade a partir desta terça-feira (2).

O anúncio será publicado no Diário Oficial Diário Oficial do Município, e as novas regras foram definidas pelos integrantes do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus.

Leia Mais: Grêmio se manifesta após atos de invasão e depredação na Arena

Os torcedores deverão apresentar o comprovante de duas doses da vacina contra a Covid-19 ou teste com resultado negativo para a doença, realizado no máximo de 72 horas antes do jogo, antes de todas as partidas. O próximo jogo na capital será no Mineirão entre Atlético Mineiro e Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (3).

Segundo dados da prefeitura de BH, a cidade vacinou 82,6% da população com a primeira dose contra a Covid-19 e 59,8% está com a imunização completa.

Leia Também: Federação Internacional desobriga uso de biquinis no handebol de praia feminino