Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @atletico
Reprodução/Instagram @atletico

As redes sociais da Fifa, principal entidade do futebol mundial, exaltou as atuações de Hulk com a camisa do Atlético/MG no último domingo (28) e fez uma brincadeira com Bruce Banner, um dos personagens mais populares das revistas em quadrinhos da Marvel.

“O que Hulk fez desde que chegou no Atlético soa mais fictício do que qualquer coisa que Bruce Banner já fez. É realmente a realidade – sua última partida deixou o Galo à beira de seu primeiro Brasileirão em 50 anos”, disse a publicação.

“Desculpe, Bruce (Banner), mas há apenas um Incrível Hulk”, completa.


Leia também: Neymar fica na 16ª colocação do prêmio Bola de Ouro

A motivação da publicação é a última atuação do camisa 7 do Galo. Os dois gols marcados contra o Fluminense no último domingo (28) encaminhou o título brasileiro do Atlético/MG. Caso o título for confirmado, o clube acaba com um jejum de 50 anos.

A conquista pode acontecer já na próxima terça-feira (30). Se o Flamengo, vice-líder do Brasileirão, não vencer o Ceará, o Galo fatura a taça.

Em caso de vitória rubro-negra, o Atlético pode confirmar o título sem depender de ninguém já na próxima quinta-feira (2), diante do Bahia, fora de casa.