Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @chicagobulls @miamiheat
Reprodução/Instagram @chicagobulls @miamiheat

Nesta quarta-feira (1º), a NBA anunciou a violação de regras cometida por Chicago Bulls e Miami Heat por conta das discussões da “free agency”. A punição da NBA é de que a próxima escolha de segunda rodada disponível de “draft” seja perdida.

Ambos os times perderam a escolha na segunda rodada por violarem as regras impostas pela NBA que regem as discussões sobre os jogadores da "free agency". 

A “free agency” são os jogadores que não tem contrato na liga ou que tem opção de saída em seus contratos e podem ser contratados de forma gratuita por outros times. Os "free agency" são divididos em "unrestricted", que são os explicados anteriormente, e os "restricted", que só podem arranjar outro time caso o seu time do contrato atual aceite. Por isso, a escolha de “drafts”, ou recrutamentos, que é a seleção dos calouros feita pela equipe, será perdida.

As investigações da discussão entre jogadores dos Bulls com relação ao Lonzo Ball, e pelo Heat com relação a Kyle Lowry, resultaram na punição.

A NBA publicou em suas redes sociais a nota sobre as discussões.

O Miami Heat também se pronunciou nas redes sociais: “Enquanto nós discordamos, nós aceitamos a decisão da liga. Nós continuaremos com nossa temporada”. 

Leia também: Dudu conversa com esposa do técnico Abel Ferreira para permanecer na próxima temporadaApós rebaixamento do Sport, jogadores se desculpam com torcida nas redes sociais