Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

Após deixar o comando técnico da equipe rubro-negra na última segunda-feira (29), Renato Portaluppi usou sua conta pessoal do Instagram nesta quinta-feira (2) para dizer que "comandar o Flamengo foi um sonho e segue na torcida pela equipe".

Na sua passagem pelo time, o Gaúcho teve um aproveitamento de 72,8% em 38 jogos, sendo 25 vitórias, 8 empates e 5 derrotas.

Leia também: Zagueiro Gabriel Magalhães do Arsenal briga com ladrão em Londres


Veja o depoimento de Renato Gaúcho:

“Encerro aqui mais um ciclo. Todos temos sonhos a serem conquistados e treinar o Flamengo era um dos meus.


Conquistei não dá forma que eu gostaria, porém, não faltaram garra e empenho para tentar sair com as conquistas que esperávamos.


Quero agradecer ao Presidente Landim, ao Marcos Braz e ao Bruno Spindel pela oportunidade e por terem confiado em mim. Agradecer a todos os departamentos do clube que foram muito importantes nessa jornada. Agradecer aos jogadores e a torcida que, mesmo não sendo da forma que sonhávamos, não deixaram de ter Raça, Amor e Paixão. Isso é Flamengo!

Sigo com carinho e admiração pelo Clube de Regatas do Flamengo.


Sucesso aos próximos!”