Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Atlético-MG
Reprodução/Flickr Atlético-MG

Após o Atlético-MG se tornar bicampeão brasileiro na noite da última quinta-feira (2), a torcida do Galo tomou as ruas de Belo Horizonte (MG). As comemorações deixaram diversos feridos, principalmente por conta dos fogos de artifício.

Leia mais: Virada Esportiva em São Paulo terá mais de 2 mil atividades gratuitas neste final de semana

Dois torcedores tiveram que ser socorridos com ferimentos decorrentes de bombas e rojões, e até mesmo um esfaqueamento foi registrado. Também houve torções no tornozelo, males súbitos, brigas, cortes com vidro e incêndios em árvores.

Leia também: Justiça da Itália pode exigir depoimento de Cristiano Ronaldo em investigação

O Corpo de Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais (CBMMG) registrou pelo menos 17 ocorrências relacionadas à festa dos torcedores atleticanos após o título entre a última noite e a manhã desta sexta-feira (3).