Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

 William Lucas/COB
William Lucas/COB

A equipe do boxe brasileiro conquistou quatro pódios nos Jogos Pan-Americanos Júnior, que estão sendo disputados em Cali, na Colômbia. Dos nove atletas, foram três pratas e um bronze.

A delegação foi comandada por uma dupla: Amônio Silva, que esteve nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, e Suelen Souza, primeira treinadora da história da seleção brasileira de boxe e única mulher, dentre todos os países participantes do Pan Júnior, no comando técnico de uma equipe da modalidade.

Leia também: STJD concede liminar de redução no preço dos ingressos do Flamengo

Nas finais, Pablo Maia (57kg) enfrentou o norte-americano Julius Ballo e foi superado por 5:0, conquistando portanto a medalha de prata. Antes de chegar à final, Pablo venceu duas difíceis lutas contra atletas de Colômbia e República Dominicana.

Hebert Soares (63kg) também conquistou a medalha de prata depois de vencer os representantes de Guatemala e Estados Unidos. Na final, foi superado pelo colombiano Carlos Lopes por 5:0.

Ricardo Oliveira (81kg) também brilhou com a conquista da medalha de prata após passar pelos boxeadores de México e Estados Unidos. Na final, encarou o cubano Luis Valiente, mas foi superado por 5:0.

Leia também: Site da TV Cultura transmite Borussia Dortmund x Bayern de Munique neste sábado (4)

Samara Solis (69kg). com uma vitória e uma derrota, foi responsável por levar o Brasil ao pódio feminino da competição com uma medalha de bronze.