Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto/twitter @f1
Foto/twitter @f1

Lewis Hamilton fechou o treino na primeira posição no GP de Jeddah, na Arábia Saudita, nesta sexta-feira (3). O inglês andou mais rápido no 1º e 2º treino livre da etapa, com a melhor volta de 1m29s018. O primeiro piloto da Mercedes levou uma pequena vantagem de 0s061 para o seu companheiro de equipe Valtteri Bottas, que ficou com o segundo melhor tempo.

Max Verstappen da RBR liderou o treino nos primeiros 10 minutos, com a volta de 1m30s104, mas não conseguiu superar o adversário da Mercedes na disputa do título da temporada.

Leia também: Botafogo apresenta evento de inauguração de museu do clube

No final do treino, Leclerc da Ferrari perdeu o controle do carro na curva 22 e atingiu a barreira de proteção por trás, e logo em seguida de lado. A nova pista da Arábia Saudita tem poucas áreas de escape nas suas 27 curvas. Por conta disso, o treino foi encerrado antes do previsto.

O GP de Jeddah está marcado para o próximo domingo (5) e pode decidir o campeonato caso o piloto da RBR Max Verstappen vença, marcando a volta mais rápida da prova.

Leia também: Time do Palmeiras se reúne no CT para a foto oficial do título da Libertadores