O atacante Ari, jogador do Atlético/CE, foi levado à delegacia na noite da última terça-feira (14) após agredir o árbitro durante a final da Liga Itapipoquense. O caso acontecer na cidade de Itapipoca, no Ceará, e ele participava do jogo como convidado.
Segundo a Polícia Militar, o árbitro apitava a partida de futebol amador quando foi agredido no rosto e desmaiou. Após o fato, a torcida de um dos times invadiu o gramado e o jogo precisou ser interrompido. Ele foi já foi liberado após assinar um termo circunstanciado de ocorrência.
Leia também: Maracanã tira gramado original nesta quarta-feira (15) para dar lugar à grama híbrida
A vítima já afirmou que irá prestar queixa contra o jogador. Após o registro do Boletim de Ocorrência, uma viatura da Polícia acompanhou o ônibus do time rival até a saída da cidade como medida de segurança. A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil apura as circunstâncias da lesão corporal.
Além de jogador, Ari também é um dos responsáveis pela administração do clube. Ari fez carreira no futebol russo, em especial no Lokomotiv Moscou e no FK Krasnodar.
REDES SOCIAIS