Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @fabriciocoloccini
Reprodução/Instagram @fabriciocoloccini

O zagueiro e lateral argentino Fabricio Coloccini se despediu, na última terça-feira (28), de sua carreira no futebol. O argentino conhecido por sua “cabeleira” encerrou sua carreira jogando pelo Aldosivi, da primeira divisão do futebol argentino.

Leia mais: Seleção masculina de handebol é convocada para o Sul-Centro Americano

O experiente jogador anunciou sua aposentadoria por meio de seu perfil no Instagram. Coloccini publicou fotos de sua carreira, entre elas a conquista do ouro olímpico com a Argentina em 2004, e escreveu um texto de despedida.

"O dia de me despertar chegou, estive em um sonho por 22 anos da minha vida, que me brindou com muito mais do que eu imaginei. Foi tudo tão maravilhoso que até os momentos ruins, duros, naqueles tempos foram se transformando em experiência", publicou o argentino.

Agora ex-jogador, o argentino ainda agradeceu aos dez clubes por onde jogou. No futebol de seu país, o defensor atuou pelo Argentinos Juniors, Boca Juniors, San Lorenzo e Aldosivi.

Já na Europa, Coloccini passou por Milan, Alavés, Atlético de Madrid, Villarreal, Deportivo La Corunã e Newcastle United, onde ficou por oito temporadas na Inglaterra.

Leia também: Vinicius Jr testa positivo para a Covid-19; 13 jogadores do Real Madrid estão contaminados