Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @douglascosta
Reprodução/Instagram @douglascosta

O atacante Douglas Costas, usou as redes sociais nesta quarta-feira (12) para se desculpar aos torcedores do Grêmio após diversas polêmicas. O jogador reconheceu que errou e afirmou que irá continuar para a temporada de 2022.

O assunto que mais gerou polêmica foi seu casamento, que estava marcado para o fim do ano. Porém a equipe do time não liberou o camisa 10, pois o Grêmio ainda tinha esperança de continuar na Série A e precisava da atuação do atacante.

Douglas deixou o casamento no período da pré-temporada dos jogadores do São Paulo, e não se casou pois o jogador testou positivo para Covid-19.

“Agi de forma impulsiva, e acabei retribuindo ofensas a quem não merecia e a quem nem sabia o que se passava internamente”, afirmou após ter xingado alguns torcedores após a vitória contra o Tricolor.

Leia mais: Aston Villa oficializa a contratação do brasileiro Philippe Coutinho

Douglas afirmou que não entraria em detalhes sobre a diretoria do Grêmio desde sua contratação, mas que esteve junto com o empresário Junior Mendonza e afirmou que irá permanecer no time.

“Não vou nesse primeiro momento entrar no mérito da administração do Grêmio e a consequência de erros cometidos desde a minha vinda pra cá, isso fica para um segundo papo nosso”, afirmou o atacante.

O camisa 10 termina o texto pedindo desculpas para a torcida gremista, e que após passar a temporada de isolamento após Covid-19 irá iniciar a preparação para a temporada de 2022.

Leia também: Autoridades sérvias teriam ajudado Djokovic a forjar teste de Covid-19, diz jornal